quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Foi bom enquanto durou?

Adeus.Sim,não sei se foi realmente bom.Se quiser continuar vendo meus posts,pode ver aki,no The World of Natascha
Podem ver,seguir e tudo o mais,eu adoraria vocês por lá!Vou sair daqui porque esse blog deu alguns problemas e eu ssinceramente não gostei de postar aqui.Esse blog foi criado de uma hora para outra,não gosto disso,nem um pouco.O meu blog foi planejado durante 2 dias.
Amo vocês,mas não gosto do blog.Agradeceria imensamente se seguissem e divulgassem o meu.Podem ignorar todos os meus posts antigos.

Beijos,até nunca.Não pense que estou feliz pois não estou!

2 comentários:

  1. Ok Natascha vai sair, mas se não gostou de postar no blogera só ter dito antes menina não fique nas coisas que vc não gosta ta (sem ofença mais ta parecendo a Roo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véééi nem sei como vim parar aqui depois de tanto tempo!
      Eu gostava muito daqui,mas depois isso virou um campo de batalha,e comecei a odiar esse blog.
      Eu não tenho nada contra a Roo e não entendo o que Vvocê tem contra ela!Ela sempre postou bem.Desculpa,mas é o que penso.
      Beijo °3°

      Excluir