terça-feira, 14 de agosto de 2012

Neopets!

Olá seus lindos!Tudo bem?Comigo sim!Hoje vou  falar sobre um "jogo" que eu jogava,NEOPETS!
Nesse jogo você cria um pet,alimenta,diverte,da remédios e tudo o mais.Mas para fazer tudo isso você precisa criar uma conta,a conta não será apagada,por exemplo,você não entra por um mês,quando você entrar seu pet estará lá,mas com muita fome!
Nesse site você visita mundos diferentes,joga,se diverte mesmo!Você pode aprender tudinho que precisa com a Neopédia,ler histórias e muito mais!
Mas é importante lembrar que seu pet nunca morrerá,ou seja,você pode nunca mais entrar,mas ele continuara lá,então,se se cansar de lá,peço que exclua a conta!

Eu tenho uma carta na manga nesse jogo!Conheço um site com TODOS os segredos desse site!Todinhos!Quer saber o link?Clique aqui (www) e vá até ele!

Estou falando e falando e até agora não dei olink do jogo né?Bem,aqui esta:(www)

Não tenho imagens de lá =( mas no Google tem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário