segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Xau Xau (bye)


Perdi todos os meus amigos mesmo, o que posso fazer, eles sao eles eu sou eu, se eles me acham uma merda que fiiquem achando por que eu sou eu e eles sao eles, isso nao e apenas um poema, e real, esta acontecendo mesmo, mas prefiro esquecer, e dificil, e dolorozo, mas quanto mais penso nisso mais choro, mesmo assim nao tem como eu pedir desculpas, eles me excluiram, naum tenho mais contato mais nada, perdi eles completamente, agora so o que me resta e seguir em frente, esquecer, principalmente eles, mais sera dificil por que as amizades que fiz, nunca serao esquecidas, elas foram as melhores das melhores, ela nunca serao esquecidas, mas se aqueles meus amigos que me xingaram me jogaram no lixo, vierem atras de mim de novo saibam que o que eles fizeram comigo foi errado, eu chorei eu gritei, eu rezei, mas nada adiantou, pelo visto uma desculpa nao foi posivel para eles, eles me cobraram mais me xingaram mais, eu sofri mais memso assim nunca mais passarei por isso nunca memso, por isso estou dando tchau, esse sera meu ultimo post, e que akeles que me xingaram fiquem sabendo o que eles fizeram, e aprendam, mas eu aprendi e melhor ser sosinho do que ter uma mal compania, mas se quiserem se comunicar e tentar pedir desculpas para mim eu tenho meus contatod aki vao eles:

Twiter: @MVES2003

MSN: mariavictoriaelias@hotmail.com ou Maria Victoria Elias Salhani

Facebook: Maria Victoria Elias Salhani.

By maria V.

Espero que Entendam Maria V. (se despidam por comentario ira ajudar ;).)

Um comentário:

  1. Po Maria, vai sai da blogsfera?
    Eu nao vou te impedir, a escolha e sua entao se esse foi seu ultimo post eu quro te desejar felicidades e tudo de bom nesse mundo, saiba que voce nao perdeu seus amigos.

    ResponderExcluir